segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um dia o homem parou no meio de seu desespero e rezou, pediu várias coisas a Deus, chorou, pediu que sua vida melhorasse pediu para que Deus olhasse por ele e sua família, pediu emprego, carro, saúde, sucesso, dinheiro, amor, cura, pediu, pediu, pediu...
Um dia esse mesmo homem se revoltou por que não recebeu, ou não percebeu que estava recebendo, porque o homem tinha medo, pedia e queria aquilo que achava certo para ele, mas e Deus onde Ele entra nessa história.
Um dia Deus disse: - Meus filhos eu estou aqui para vocês, não adianta me procurar lá em cima, quando na realidade eu estou mais próximo do que vocês imaginam, pois estou dentro de cada um de vocês, Eu conheço suas necessidades, não temam, tenham paciência pois tudo virá para o melhor sempre.
Pois é, mas o homem tem medo, não tem paciência e diz ter fé.
Fé meus amigos é a ausência das dúvidas, dois corpos não ocupam o mesmo local no espaço no mesmo tempo, física, não tem como haver fé onde existe o medo, a dúvida, simplesmente não tem como.
Se livre das dúvidas, pare de pedir, pedir e pedir, comece a agradecer por tudo que você tem, Ele sabe, melhor do que nós, tudo aquilo que necessitamos, tudo está certo como está, você está no local exato que deveria estar para aprender, para crescer, tire a lição que você tem que tirar do momento que você está vivendo agora, simplesmente saiba que você é merecedor sim do melhor sempre, tudo que Ele quer nos dar é o melhor, saiba esperar, o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso.
Agradeça pela fantástica experiência e única que você tem de viver agora, agradeça por poder respirar uma vez atrás da outra, agradeça pelo local que você vive, agradeça pelos amores que você vive, que você viveu, e se por acaso você não se encontra mais com aquele amor, aquele que você achava que era seu grande amor, serene seu coração, talvez não fosse o momento de vocês estarem juntos, talvez vocês precisem simplesmente se preparar para algo maior, e se era para vocês estarem juntos, Ele os unirá novamente no momento certo, e se não acontecer nunca mais é por que simplesmente não era mesmo para ser assim, mas o melhor, um maior virá, acalme-se, deixe de achar injusto isso e aquilo, livre-se dos julgamentos, seja maior que isso, seja você.
Seja sim merecedor de tudo de bom que a vida pode e vai te dar, não reclame mais, não brigue, não critique, viva, seja vivo, se descubra, essa é a maior lição que você poderá ter, descobrir o quanto você é uma pessoa que vale a pena, redescubra seu coração, como você é uma boa pessoa, e seja melhor ainda, saiba que tudo que você dá, todo pensamento que você tem para o outro retorna para você, então o que você quer receber de volta, críticas, julgamentos, outros sentimentos tristes, pena, não, você quer receber de volta é amor, sucesso, felicidade, paz, harmonia, então comece a ser assim, lave suas mãos do passado, passou, esteja limpo para esse presente fantástico que você tem, sinta prazer nas coisas que faz, faça coisas que te dá prazer.
Enfim, tenha fé, tenha fé em você sabendo que você terá sim o melhor sempre pois você merece, tenha fé em Deus e saiba esperar o melhor que Ele quer te dar, saiba observar a transformação da sua vida acontecendo e comece agora mesmo a agradecer por tudo que tem, teve e terá.
Felicidades a todos é o que eu desejo do fundo do meu coração, as pessoas de alma pequena um dia também encontraram essa felicidade, Deus está trabalhando dentro delas.
Obrigado meu Deus por tudo, simplesmente por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário