segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Amor um tanto assim


Te amei tanto e por tanto tempo!
Te amei de todas as formas que se pode amar,
te amei dormindo, sonhando, te amei ao longe, perto, dentro.
Te amei respirando e te odiando de tanto amar.
Esse amor doeu muito, doeu tanto, sofria de uma dor estranha, sem saber onde,
uma dor forte, sem jeito, atrapalhada que só doia, doia até que um dia,
acordei sem dor, somente um vazio existia.
Das lembranças ficou a saudade, do amor, não sei dizer, só sei que te amei e chorei.
Vazio num canto sai pela primeira vez depois de um ano, ver se reconhecia um amor,
Me assustei quando no rosto de outros só via teu rosto, fiquei confuso, me afastei e demorei mais um tempo para lá fora arriscar um caminho novo talvez, e mais uma vez era você quem eu encontrava, não sei o que era isso, karma.
Então deixei o tempo ir seguindo teu destino, acreditei no universo que de volta traz o que é nosso de direito, pouco tempo depois ele tentou lhe trazer de volta, novo contato, lágrimas que escorriam e as desculpas tão esperadas.
Voltei para casa sem você na mala e teu nome foi se indo, indo, nem sei como amei, um alguém que sem jeito, perdido no peito, quase me levou o bem mais precioso, o meu viver.
Fui sair agora, teu rosto nao vejo mais, outras figuras e historias se passam, meu coração voltou ao ritmo e uma alegria se brotou onde antes havia a escuridão do teu amor.
To esquencendo de continuar te amando, me desculpe, não posso mais sustentá-lo no lugar que foi seu outro alguem quer morar, acho que é normal, deixo passar e só posso afirmar que eu sei que te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário