segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Encontros

Ilustre desconhecido, habitantes em dois corpos que quando unidos o meio se reintegra, a falta que um faz no outro, o primeiro pensamento nas horas tristes, nas alegres.
Compartilhar o pão, o vinho e até a cervejinha.
Encontro marcado, combinado, digitado, encontro numa trombada, numa chopada, na fila, no trânsito.
Ah, mas quando encontra, nossa, é capaz de mudar toda nossa historia, o encontro de amores, amigos, amantes, família, seja qual for, vem a transformação, sem ou com permissão, mas acontece e é maravilhoso.
Planos se desfazem, se concretizam, mudam-se o projetos, o sorriso não é mais contido, é aberto, gratuíto e empolgante, vem repleto de verdade. E os dias vão passando, a história vai mudando, os que se encontraram se reconhecem, riem juntos de situações que só eles sabem.
Os encontros continuam acontecendo, pois foi num desses que eu te achei.

Um comentário:

  1. Achei esse texto muito bacana, me fez recordar tantas coisas boas... principalmente aquele primeiro encontro que dá um friozinho na barriga de insegurança, cheio de expectativas, pois ali nós torcemos tanto pra encontrar a pessoa que nos fará feliz, que dividirá conosco aqueles momentos que nunca serão apagados de nossa memória. É... aquele primeiro encontro, num barzinho, numa praça, o início de um sonho.
    Parabens mesmo pelo sonho...Rodrigo

    ResponderExcluir