domingo, 27 de dezembro de 2009

Procurei tanto

Não sei o que ganho
Não sei o que perco sendo como sou.
Tanta gente, por tantas vezes, me apontou o dedo em acusação
Frases ditas, você não é nenhum santo
Nunca tive pretensão de ser

É que simplesmente tenho um sonho
Sou romântico e isso me torna estranho
Aos olhos de tantos sou apenas um menino
Aos olhos do mundo não passo de grão de areia
Mas, aos olhos do meu coração sou tão eu.

Então o que tanto buscas, por que essa lágrima grudada em tua face?
Por que busquei o amor em todos os cantos
E o que houve?
Não o encontrei.

Você procura demais
Mas se eu te dissesse que é um dos meus maiores sonhos
Então eu te diria que se é um sonho tão grande assim você deveria se informar melhor
Não entendo
O amor, meu amigo, não se procura, ele acontece
Sempre ouvi isso de tanta gente, mas como ele acontece?
Isso ninguém me explica

O amor acontece quando você esquece a lógica e simplesmente flutua
O amor não se busca no próximo, pois ele é tão nobre que se esconde dentro de cada um
O amor anda conosco todos os dias, da hora de acordar ao se deitar.
O amor é aquilo que você respira
O amor foi o que fez libertar aquela pessoa que tanto amou, pelo simples fato de entender que o amor não prende ninguém, liberta.
O amor é o que vejo em seus olhos,
Em seus lindos olhos castanhos, bem ali, bem agora.

Acho que não adiantaria secar minha lágrima, ela fora substituída por tudo que me disse.
Puro

Nenhum comentário:

Postar um comentário